Gestão Estratégica de Marketing

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Gestão Estratégica de Marketing

Duração: 12 meses

Titulação: MBA

Com o aumento na demanda e a busca em fazer uma entrega de qualidade, sem retrabalho, diversas empresas e startups ao redor do mundo passam adotar práticas ágeis para gerenciar e entregar projetos com mais eficiência e menos custos. Por isso, dominar métodos ágeis é essencial para ser o profissional que o mercado procura.

Conheça nosso modelo de ensino

Estratégia empresarial

Influências macroambientais: demográficas, econômicas, político-jurídicas, socioculturais e tecnológicas.

Formação e Gestão de Equipes de Alta Performance

A dimensão humana das organizações e no mundo 4.0

Marketing Holístico

Teorias sobre conceitos e ferramentas essenciais para o marketing na nova economia.

Para quem esse curso é indicado

Para profissionais graduados em todas as áreas de conhecimento. Principalmente para você, que está envolvido com projetos de qualquer natureza e tamanho. E que deseja aumentar ou consolidar seus conhecimentos em gestão de projetos, práticas ágeis (Scrum e DevOps) ou gerenciamento ágil em larga escala.

Conheça nossa metodologia inovadora

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Tenha aulas online e um encontro presencial, estudando com tutores para acompanhamento dos projetos e curadoria de materiais como artigos e podcasts.

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Detalhe pós-graduação Condições exclusivas para você

Módulos

  • Influências macroambientais: demográficas, econômicas, político-jurídicas, socioculturais e tecnológicas.
  • Economia globalizada e glocalização.
  • Revolução 4.0.
  • Modelos I/O e RBV com retornos acima da média.
  • Capacidades e recursos da organização.

Professor: José Manuel Baptista Meireles de Sousa

  • A dimensão humana das organizações e no mundo 4.0
  • Teorias acerca da aprendizagem humana.
  • Ativos intangíveis e gestão de capacidades dinâmicas nas organizações.
  • Competências e estratégia competitiva.
  • Inteligência emocional.
  • Visão sistêmica: pensar além da lógica como um grande diferencial competitivo.
  • Liderança e motivação de equipes.
  • Criatividade e inovação.
  • Flexibilidade e tomada de decisão.
  • Processos envolvidos em modelos de avaliação de desempenho informatizado, interpessoal e autoavaliativo, integradas no modelo 360 graus.

Professor: Gabriel Soares de Azevedo Santa Rosa

  • Teorias sobre conceitos e ferramentas essenciais para o marketing na nova economia.
  • Gerenciamento de Projeto.
  • Contexto das mudanças em pesquisa de marketing multicanais.
  • Conceito de geomarketing.
  • Omnicanalidade fluida na experiência do consumidor.
  • Subsídios teorico-metodolgicos sobre a relação entre pesquisas, ferramentas de geoprocessamento e marketing digital.
  • Propostas de geração de valor para todos os tipos e orientações de negócios, desde o marketing de guerrilha até a customização em massa.

Professor: Marcos Supioni

  • Subsídios técnicos para análise de investimentos.
  • Relações entre análise de investimento e seleção de projetos.
  • Avaliação das empresas e análise de alternativas viáveis.
  • Subsídios teórico-metodologicos para análise empresarial e seu potencial futuro em diversos cenários.

Professor: Renata Ferreira Alves Pinto

  • Identificação de oportunidades da ambiência externa para previsão de demanda.
  • Previsão de demanda a partir da pesquisa de mercado.
  • Compreender o público e o mercado alvo.
  • Avaliação de crescimento do negócio.
  • Sales forecasting, ou previsão de vendas.
  • Caminhos para compreender e mensurar a demanda de mercado.
  • Teorias sobre engajamento do cliente e sua influência na formação de valor do produto ou serviço oferecido pela organização.
  • Conceitos de neuromarketing.
  • Consumo por meio de conexões neuronais desencadeadas por variáveis pessoais e sociais.
  • Análise do mercado atual e desenvolvimento de estratégias de branding, de mapeamento e segmentação dos clientes.
  • Processos envolvidos no posicionamento da organização de forma competitiva, levando em consideração as variáveis mercadológicas.

Professor: Carlos Jonathan

  • A nova estrutura midiática.
  • Convergência de mídias e linguagens.
  • Narrativas lineares e multilineares: as características interativas dos meios digitais.
  • Transmídia e convergência midiática.
  • Roteirização e storytelling para novas mídias.
  • Convergência digital e Ubiquidade Midiática.
  • Marketing em Mídias Móveis.
  • Cultura das Mídias e Cibercultura.
  • Mercados de alto poder aquisitivo unitário.
  • Marketing para produtos de alto valor agregado.
  • Ampliação de valor.
  • Estratégia de vendas.
  • Mercado de luxo.
  • Inovação por diferenciação.
  • Identificação de oportunidades para mercados diferenciados.
  • Precificação de serviço ou produto de alto valor agregado.

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Livros background Pós-Graduação

São Judas: estude com a qualidade da 2ª melhor universidade privada do Estado de SP

Novos tempos exigem novos métodos. Para se destacar no mercado, você precisa de um ensino voltado para as suas necessidades e para as demandas atuais.

Conte com estrutura completa, corpo docente qualificado e metodologia arrojada, em que você propõe soluções para problemas reais. Acrescente qualidade e inovação no seu currículo com os nossos cursos de pós-graduação.

Ensino híbrido

valorize seu tempo com uma experiência de aprendizagem integrada, personalizada e sem fronteiras.

Certificações intermediárias

ao término de cada módulo, inclua no seu currículo as novas habilidades e competências desenvolvidas.

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acesso ilimitado às maiores bibliotecas virtuais durante todo o curso para auxiliar na sua formação

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Você pode escolher onde fazer seus encontros presenciais

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Conheça as unidades em que você pode fazer seus encontros presenciais.

*Nem todas as unidades poderão oferecer este curso.
  • Butantã
  • Cubatão
  • Guarulhos
  • Jabaquara
  • Mooca
  • Paulista
  • Santana
  • Santo Amaro
  • Santos
  • São Bernardo do Campo
  • Vila Leopoldina

Cronograma das aulas presenciais

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Um Ecossistema para uma formação única

Nossa missão é criar uma conexão com todas as pessoas que pensam sobre educação, favorecendo o aprendizado, a troca e o crescimento.

No nosso ecossistema, o aluno está no centro das atividades, por meio de uma comunidade de aprendizagem que une infraestrutura, metodologia e instituições de renome nacional e internacional.

Ainda ficou com dúvidas sobre o nosso curso?

Em regra, os cursos de pós-graduação lato sensu possuem 360h.

Como exceção temos os cursos:

  • Clínicas Médicas de Pequenos animais: Práticas profissionais que possui 800h;
  • Aprimoramento profissional- clínica médica de pequenos animais com 3560H;
  • Anestesiologia de pequenos animais: Práticas profissionais que possui 424h;
  • Aprimoramento profissional- Anestesiologia de pequenos animais: com 3560H.

O tempo mínimo de integralização é de 2 semestres. Para o curso de Aprimoramento profissional: clínica médica de pequenos animais, o tempo mínimo de integralização é de 4 semestres.

Com cursos em todas as áreas do conhecimento, a nossa pós-graduação tem modelo híbrido, ou seja, promove a interconexão dos ambientes digitais e presenciais garantindo uma experiência integrada, flexibilizando caminho, tempo e lugar de aprendizagem.

É um curso ofertado no ambiente digital, focado no desenvolvimento de competências para atender às exigentes demandas do mercado de trabalho e conferem certificações ao aluno.

Sim, você pode cursar o Nanodegree como curso livre, escolhendo-o de acordo com o seu interesse e necessidade e ainda utilizá-lo para dispensar conteúdo do seu próximo curso.

O nanodegree possui carga horária de 30h.

Como o curso é híbrido, além de acessar o ambiente digital o aluno participará de experiências na unidade ampliando suas redes e seus conhecimentos. Estas experiências serão compostas por três encontros: problematização, viagem e plenária.

Problematização: é uma importante metodologia de aprendizagem da era do conhecimento, por meio da qual o aluno, em grupos de trabalho, vai identificar as questões chave do problema.

Viagem: é uma forma de aprender explorando as softs skills, desenvolvendo a inovação, criatividade e descobrindo os conhecimentos por meio de uma outra perspectiva.

Plenária: Conduzida por um expert, é o momento de sistematização do conteúdo, encerrando o Nanodegree Experience.

Os professores que atuarão no ambiente digital têm encontros síncronos, mas que não são aulas. Eles apoiam e orientam os alunos, sanando as dúvidas e apoiando no percurso de aprendizagem.

Os encontros são de 2h/a semanais. O dia da semana depende do curso que você está matriculado.

Já a sua participação nos encontros síncronos é facultativa e não gera controle de presença. Contudo, este é um momento importante para interagir com os demais alunos e com o professor que está no ambiente digital.

Você poderá realizar a avaliação integrada (AI), na data prevista no calendário do curso.

Não teremos o entrega de Trabalho de Conclusão de Curso para os cursos de pós-graduação lato sensu.

Matricule-se em um curso de Pós-Graduação e leve duas Nanodegrees.

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